Redes Sociais para Advogados: abordagem prática - on-line

Aulas on-line ao vivo
Dias 15, 18, 22 e 25 de janeiro de 2020
Segunda, quarta e sexta-feira – das 18h30 às 20h

Coordenador:
Lisandra Thomé – coordenadora de Desenvolvimento Profissional do Advogado

Professora:
Mariellen Romero - Especialista em marketing digital. Professora e palestrante de Marketing Jurídico da ESA RJ. Sócia da TáLIGADO Comunicação Conectada, agência digital especializada em escritórios de advocacia

Objetivo do curso:
Apresentar funcionalidades, técnicas e estratégias para advogados que querem construir autoridade digital para alcançar mais clientes por meio das redes sociais.

  • Redes Sociais para Advogados: abordagem prática - on-line6 horas

Mariellen Romero

Programação

Aula 1: Instagram - Como criar um perfil atrativo - Estratégias para produção de conteúdo - Stories, Reels, IGTV: use os recursos da rede para alcançar seus objetivos - Instagram Analytics: como acompanhar resultados e otimizar a estratégia - Gerenciamento do perfil: ferramentas para agilizar o dia a dia

Aula 2: LinkedIn - Anatomia do perfil: informações que não podem faltar na sua página pessoal - Técnicas que aumentam a visibilidade do seu perfil - Funcionalidades da rede para criar conteúdos interessantes - LinkedIn Pulse: publique artigos e ganhe mais autoridade na rede

Aula 3: Facebook e WhatsApp - O Facebook ainda funciona? Técnicas para extrair o melhor da maior rede social do mundo e impulsionar sua estratégia de marketing jurídico. - Recursos do Facebook e do WhatsApp para agilizar o atendimento a clientes - Grupos do Facebook: uma rica fonte de ideias de conteúdo (e possibilidades de conexão com potenciais clientes) - WhatsApp e LGPD: como usar o aplicativo de mensagem em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados

Aula 4: Youtube e Lives - Como criar e estruturar um canal de sucesso - Recursos técnicos que o Youtube oferece para facilitar edição dos seus vídeos - Vídeos sobre o quê? Orientações para definir sua estratégia de conteúdo no Youtube - Roteiro para lives: passo a passo para garantir atenção e engajamento do início ao fim da transmissão