Gestão Estratégica para Esc. de Advocacia (Mod. 2): Elaborando a sua estratégia de marketing_mar_2

Aulas online ao vivo
Dias 8, 12, 14 e 19 de abril
Quintas, Segundas Quartas, das 18h às 19h30

Coordenadora:
Lisandra Thomé – coordenadora de Desenvolvimento Profissional do Advogado

Professora:
Mariellen Romero - Especialista em marketing digital, sócia da táLIGADO Comunicação Conectada, agência digital para escritórios de advocacia

Área do Direito:
Desenvolvimento Profissional

Objetivo do curso:
Desenvolver um modelo de planejamento de marketing jurídico, estabelecendo metas, objetivos e indicadores de sucesso para 2021. Durante as aulas, sócios de escritórios de advocacia poderão identificar oportunidades para desenvolver negócios diante de um cenário de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade. O curso apresentará ferramentas para elaborar, executar e medir o desempenho da estratégia e das ações de marketing.

  • Gestão Estratégica para Esc. de Advocacia (Mod. 2)_Elaborando a sua estratégia de marketing_mar_216 horas

Mariellen Romero

Programação:

Aula 1: Identifique diferenciais do seu escritório - Nicho/subnicho: como determinar o(s) segmento(s) no(s) qual(is) seu escritório vai crescer - Produtos/serviços/cases: diferenciais para seu escritório se destacar - Metas: descrição das metas de marketing para 2021

Aula 2: Quem é o seu cliente ideal - Características, hábitos e motivações do seu público-alvo - Mapa da empatia: encontrando interesses comuns

Aula 3: Como gerar oportunidades de negócio - Canais que podem trazer mais clientes para seu escritório - Técnica para criar oportunidades de aproximação com potenciais clientes - Modelo de produção de conteúdo para marketing jurídico

Aula 4: Indicadores de sucesso - Indicadores de temperatura - Indicadores de conversão - Modelo de relatório